quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Alfa

Isto não tem uma actualização ao tempo!
Vou contar uma história!

Numa das várias viagens Lisboa-Porto-Lisboa que faço aconteceu uma situação divertida no minimo:

Devido a uma avaria das cantenárias o alfa teve de parar na Castanheira do Ribatejo porque só estava a funcionar uma linha.
Básicamente os comboios passavam à vez na única linha que estava disponivel.

Passados uns 20 minutos do comboio parado, aparece um senhor que devia ter uns 60-70 anos que se aproxima da cabine do maquinista e bate à porta.

Até aqui nada de especial... O que queria o senhor com o maquinista? Neste caso o "pica" porque foi ele que veio à porta.
Básicamente o senhor foi dizer ao "pica" que tinha um avião ás 6:00 da manhã!!! E que se iamos chegar atrasados e perder o avião a CP se ia ver em apuros!!!
Porquê? Porque o senhor tem 3 filhos advogados e uma filha (qq coisa que não percebi)!

Eram o mais tardar 21:00!!! Estávamos na Castanheira do Ribatejo que fica a uns 30 ou 40 Km's do aeroporto de Lisboa!!! E o senhor estava a ameaçar com a "matilha" de advogados que tinha à disposição?!?!

Só não soltei uma gargalhada quando o senhor fez a "ameaça" por respeito aos seus cabelos brancos! Se calhar até já está "xéxé"! :)

Este pessoal é engraçado pá! Parecem aqueles comentadores dos jornais online que criticam todas as noticias que aparecem só "porque sim"!

Tanta coisa para o senhor se preocupar e preecupa-se com tão pouco e de uma forma tão exagerada!
Deviamos levar a vida mais na "desportiva" somos mesmo parvos! :)

No fim todos viramos pó independentemente de sermos vagabundos ou o presidente dos EUA!

P.S.: Passados 5 minutos do senhor se sentar o comboio seguiu viagem normalmente! Se calhar, na sua cabecinha, ficou a pensar: "Se não fosse eu ainda aqui estávamos parados!" :)

1 comentário:

Krushev disse...

Se o homem nao fizesse a ameaca que metia o cla todo contra a cp, ainda hoje estavam la a espera!! :)